SESSÃO SOLENE MARCA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO DE BRAÇO DO NORTE AO DEPUTADO JOÃO RODRIGUES

A emoção tomou conta na solenidade de entrega de título de cidadão honorário a nove lideranças estaduais e regionais indicadas pelos vereadores de Braço do Norte na sessão realizada nesta quarta-feira, dia 22, no município. Foram homenageados o deputado federal João Rodrigues (PSD), o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), o deputado estadual José Nei Ascari (PSAD) e as lideranças Roberto Pereira, Renata Kuerten, Carlos Luiz Dalsasso Angulski, Luzimar Torres, Lúcio Teixeira de Souza e Arnaldo Venicio de Souza.

O deputado federal João Rodrigues ressaltou a importância de estar recebendo o seu décimo título de cidadão honorário e de que a vida de político vale a pena por momentos como este de reconhecimento pelo serviço prestado a uma comunidade. A homenagem ao deputado João Rodrigues foi proposta pelo vereador Antônio Bittencourt de Souza (PSD), o Toninho da Cabana, e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

O vereador ressaltou que o deputado João Rodrigues atendeu várias vezes as reivindicações do município quando ex-secretário da Agricultura e agora como deputado federal.  João Rodrigues já recebeu o título de cidadão de São Joaquim, Papanduva, Palhoça, São Martinho, Capão Alto, Gravatal, Tubarão, Vargem e da Assembleia Legislativa e em breve de Garuva, Faxinal dos Guedes e São Carlos.