Ministro Kassab confirma presença no aniversário do deputado João Rodrigues em Chapecó

O ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, presidente nacional licenciado do PSD, confirmou que estará na próxima sexta-feira, dia 17, em Chapecó, participando de um jantar em comemoração ao aniversário do deputado federal João Rodrigues. Também está previsto, no período da tarde, uma reunião com grupo de prefeitos catarinenses que estará presente no jantar.

O deputado federal João Rodrigues, que completa neste ano 19 anos de vida pública e 50 anos no dia 23 de março, comemora nesta sexta-feira (17), às 19h30, no salão comunitário do Bairro Bela Vista, em Chapecó, seu aniversário com uma grande festa com a presença confirmada de 55 prefeitos, 35 vices, vereadores, deputados federais e estaduais, secretários regionais, além de lideranças empresariais de todo Estado.

João Rodrigues já foi vice-prefeito e prefeito de Pinhalzinho, deputado estadual, duas vezes prefeito de Chapecó, secretário de Estado da Agricultura e da Pesca e cumpre atualmente o seu segundo mandato como deputado federal. Rodrigues foi o segundo deputado federal mais votado nas eleições de 2014, recebendo um total de 221.409 votos em todos os municípios catarinenses.