“DEVEMOS MARCHAR PARA OS BRAÇOS DA POPULAÇÃO”, DEFENDE DEPUTADO JOÃO RODRIGUES

Na sessão plenária de segunda-feira (28), o deputado João Rodrigues (SC), vice-líder do PSD,  alertou para mudanças no cenário político brasileiro. “A cada dia que passa o quadro vem mudando. Do final de semana para cá, ouvimos e assistimos a manifestação de outros partidos anunciando o desembarque da base do governo. Quero conclamar meu partido que faça o mesmo”, discursou o parlamentar.

Rodrigues ressaltou que o cenário econômico, os escândalos, o aparecimento de grampos envolvendo o governo federal e as pedaladas fiscais, são indícios relevantes para uma reflexão. “Afirmar que é golpe é brincar com a inteligência do menos inteligente, quanto mais dos intelectuais”, disse.

O parlamentar comparou ainda o cenário atual ao da época do impeachment de Fernando Collor. “Se compararmos os escândalos da época com o da atualidade, estamos em um mar de lama. Com todo respeito, eu conclamo ao meu PSD, liderado e conduzido por um dos melhores prefeitos de São Paulo, homem líder, digno, correto, que empresta o seu nome para contribuir com o país, para que juntos possamos marchar, não para a oposição, mas para os braços da população.”