DEPUTADO JOÃO RODRIGUES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE GARUVA E INAUGURA FEIRA-LIVRE

O dia 23 de junho foi de festa para o deputado federal João Rodrigues (PSD), em Garuva, no Norte do Estado. Ele recebeu na Câmara de Vereadores o título de cidadão honorário e em seguida participou da inauguração da Feira-Livre “Vereador Arcentino Benkendorf”, uma obra que ele ajudou a construir com a liberação de R$ 150 mil quando secretário de Estado da Agricultura e da Pesca.

O décimo-primeiro título de cidadão honorário recebido pelo deputado João Rodrigues foi entregue pela vereadora Helena Chaves e pelo prefeito José Chaves. A vereadora ressaltou que o deputado João Rodrigues atendeu várias vezes as reivindicações do município quando ex-secretário da Agricultura e agora como deputado federal. Todos vereadores presentes na solenidade também elogiaram a iniciativa do deputado em atender o município e destacaram a atuação estadualizada do parlamentar.

João Rodrigues já recebeu o título de cidadão de São Joaquim, Papanduva, Palhoça, São Martinho, Capão Alto, Gravatal, Tubarão, Vargem, Braço do Norte e da Assembleia Legislativa e em breve de Faxinal dos Guedes e São Carlos.

Após a sessão solene na Câmara de Vereadores, o deputado João Rodrigues  inaugurou com a presença do prefeito, vereadores e lideranças comunitárias a Feira-Livre “Vereador Arcentino Benkendorf”. Ela vai abrigar, de maneira padronizada, os agricultores cadastrados para realizar a venda de produtos da terra e artesanatos. A obra da feira-livre está localizada na Rua: Ladislau Ostrowski conta com 540,00 metros² divididos em 20 boxes de exposição com dimensões de 3×4 metros. Além disso, a obra conta com recepção, escritórios, sanitários e área livre.