Deputado João Rodrigues libera emenda de R$ 170 mil para saúde de Pedras Grandes

O deputado federal João Rodrigues (PSD) esteve nesta quarta-feira (29) na Prefeitura de Pedras Grandes para anunciar a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 170 mil para serem investidos no custeio da saúde. O parlamentar reforçou que uma das grandes prioridades de seu trabalho é manter um mandato municipalista, atuando em todo Estado e sempre que possível estando presente, inaugurando obras, anunciando recursos e prestigiando aliados.

Para o prefeito Vilson Tadeu Marcon, o Xixo (PSD), esse recurso é muito bem-vindo e destaca que é mais um resultado dos contatos realizados com os parlamentares dispostos a ajudar o município de Pedras Grandes. Além do prefeito, estiveram presentes para receber o deputado Rodrigues, secretários, vereadores, diretores, lideranças do PSD entre outros convidados.

No encontro com o deputado, o prefeito solicitou a intervenção junto ao Ministério das Cidades, para a liberação de 30 casas populares. Também foi solicitada que o deputado João Rodrigues interceda junto ao Ministério do Turismo a liberação de recursos financeiros para a pavimentação asfáltica que liga Pedras Grandes à comunidade de Azambuja.

O prefeito Xixo finalizou com um pedido para o município, o término dos dois quilômetros restantes da SC390 Serramar, tendo em vista o ótimo relacionamento do deputado João Rodrigues com o governador Raimundo Colombo. Na oportunidade foi entregue ao deputado um litro de vinho em comemoração aos 140 anos de colonização italiana no município.